Rael Ferreira Pedroso, de 46 anos, natural de Telêmaco Borba, é o homem que foi “dopado” e baleado pela esposa na noite de terça-feira, 15 de agosto, em Jaguariaíva.
Segundo a Polícia Civil, “Nas últimas semanas, a esposa relatou que o marido comprou uma arma e estaria ameaçando matá-la. Ontem, quando a vítima chegou do trabalho, ela colocou um medicamento na bebida do companheiro e após algum tempo, quando ele estava sonolento pegou a arma e atirou” contra a vítima, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.
Após o crime, ela foi até a casa de familiares pedir ajuda, mas acabou sendo presa em flagrante pelas equipes policiais de plantão. Rael está sendo velado no município de Jaguariaíva onde será sepultado na manhã desta quinta-feira.
(COM INFORMAÇÃOES: via Atento a Rede)
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji