Os vereadores de Arapoti se reuniram nesta segunda-feira (21), em Sessão Extraordinária, para discutir e julgar as contas municipais da ex-prefeita Nerilda Penna (PSB), referente ao ano de 2020. Os relatórios foram aprovados por unanimidade pelos oito vereadores presentes, através do Projeto de Decreto 311/2023, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO).
A decisão pela aprovação segue o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR), que recomendou o julgamento pela regularidade com ressalva em razão da ausência de pagamento de aportes para cobertura do déficit atuarial.
A ex-prefeita Nerilda acompanhou a votação das contas na Câmara Municipal, e ao final agradeceu toda a equipe que fez parte de sua gestão, aos ex-vereadores e a toda população que acreditou em seu trabalho. “Fui muito feliz no meu mandato, por fazer muitas melhorias em Arapoti. Foi uma gestão firme, séria, correta e pelo bem da população arapotiense”, ressaltou.
Nerilda ainda fez um convite para que as mulheres participem mais da política municipal. "Precisamos de mais mulheres na política, tomando decisões no nosso município".
Fonte: Facebook da Câmara Municipal de Arapoti.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji