A Polícia Civil prendeu um educador social em Castro, cidade localizada nos Campos Gerais do Paraná, por enviar desafios sexuais a adolescentes por meio de um aplicativo de mensagens em troca de bombons.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (17). Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem de 33 anos se aproveitou de sua posição como educador social para estabelecer uma proximidade com dois adolescentes de 12 e 13 anos.
Os arquivos compartilhados pelo suspeito incluíam fotos, vídeos e desafios de natureza sexual explícita. Segundo a investigação, ao "cumprir" os desafios, os adolescentes recebiam doces como recompensa do suspeito.
Além da prisão, a polícia realizou uma busca e apreensão na residência do suspeito. Durante a ação, um celular, dois notebooks e quatro pen drives pertencentes ao suspeito foram confiscados.
O homem será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 14 anos de prisão. Segundo a polícia, esse tipo de crime é caracterizado por qualquer ato libidinoso contra uma vítima menor de 14 anos, mesmo sem a ocorrência de conjunção carnal.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji