Uma estudante de 16 anos morreu e uma criança de apenas 10 ficou gravemente feriado após um ataque de um ex-aluno do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, região metropolitana de Londrina, no Norte do Paraná. O ataque foi feito por um ex-aluno da instituição, de 21 anos, que foi preso pela Polícia Militar.
Segundo as primeiras informações, o homem entrou no local para solicitar documentos de histórico escolar e efetuou vários disparos de arma de fogo, aparentemente sem alvo definido.
A correria foi muito grande e viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias foram até o local preparados para dar atendimento às vítimas.
Alunos do colégio correram para tentar escapar do ataque, inclusive pulando o muro e causando alvoroço em todo o entorno da instituição de ensino. O Instituto Médico Legal também foi ao local.
INFORMAÇÕES: TRIBUNA.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji