Após acidente motorista que teria passado o dia bebendo segundo a investigação policial, fugiu do local sem prestar socorro a vítima que foi identificada como sendo Valdomiro Betim de Souza, de 79 anos.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu na tarde de hoje (12), na cidade de Castro, mandado de prisão preventiva do condutor que ocasionou a morte de vendedor de Pinhão na PR 151, no dia 21 de abril deste ano, em Carambeí.
De acordo com as investigações, o condutor do veículo saiu da pista e atingiu o vendedor no gramado, já fora da pista de rolamento e do acostamento. A vítima, de 79 anos de idade, morreu no local.
Após a colisão o condutor fugiu imediatamente, sem prestar socorro à vítima, com a intenção de isentar-se da responsabilidade.
As investigações apontaram que o investigado fez consumo de bebida alcoólica ao longo de todo o dia em estabelecimentos comerciais na cidade de Ponta Grossa e Carambeí.
Após a prisão o investigado foi conduzido à Cadeia Pública de Castro e colocado à disposição do Poder Judiciário.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji