A Polícia Civil de Arapoti-PR prendeu um homem de 36 anos acusado de agredir a ex-mulher e atear fogo na casa em que ela se encontrava com os filhos e o atual namorado. O caso aconteceu no último dia 15, quando a residência da vítima foi invadida pelo ex-marido o qual agrediu e desferiu golpes com uma garrafa quebrada no atual namorado da vítima e em seguida ateou fogo nos móveis da casa em que se encontrava a ex-mulher e os filhos de 9 e 7 anos.
A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, bem como os bombeiros para conter a chama. A Polícia Militar também foi acionada, porém o agressor acabou fugindo na época, embrenhando-se na mata, após uma perseguição.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji