A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 45 anos, suspeita de envolvimento no homicídio de José Santos Costa, de 57, ocorrido no dia 19 de abril de 2023, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A captura foi realizada nesta terça-feira (16).
De acordo com as investigações, a vítima estava tendo um relacionamento com a suspeita. A mulher e outro indivíduo, com quem também mantinha um relacionamento, cometeram o crime.
Na ocasião do crime, ambos foram até a casa de Costa e tentaram enforcá-lo com um fio de luz. Posteriormente, o golpearam com um pedaço de vidro.
“Ambos estão sendo investigados por homicídio qualificado e, caso condenados, podem pegar uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. As investigações continuam em andamento para solução integral do caso”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.
A mulher foi encaminhada à cadeia pública em Jaguariaíva.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji