A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 45 anos, por descumprimento de medida protetiva contra a própria mãe, de 71. A captura aconteceu nesta segunda-feira (22), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
As medidas foram requeridas pela mãe no início do mês, após a filha ter cometido furtos, ameaçar e agredir a vítima.
“Dentre as medidas, que foram fixadas pelo juízo, constam afastamento do lar de convivência com a vítima, a proibição de aproximação da ofendida e de seus familiares amenos de 100 metros e proibição de contato com a ofendida e seus familiares, por qualquer meio de comunicação”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji