O programa de habitação nos municípios depende de ações políticas, um bom planejamento e terreno para que a COHAPAR possa fazer as casas. Para Arapoti terreno não é o problema, existem vários terrenos disponíveis e em apenas um deles daria para fazer em torno de 400 casas populares.
Estamos há algum tempo vendo publicações do governo do estado, em que outros municípios receberam casas para distribuir a população de baixa renda e a pergunta que não quer se calar é; "por que Arapoti não recebe o mesmo tratamento do governo estadual?"
VEJA AQUI ALGUMAS REPORTAGENS DO GOVERNO DO ESTADO SOBRE ENTREGA DE CASAS, SÓ NESTE ANO!
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji