Os moradores da Rua Santa Luzia na Vila Nossa Senhora Aparecida em Calógeras, estão sofrendo com a enxurrada que desce pela rua e invade os quintais e por pouco não entra nas casas.
De acordo com um morador que não quis se identificar, os episódios de alagamento são recorrentes na rua mencionada. E afirma que só não perdeu móveis e eletrodomésticos, porque está sempre atendendo, e quando percebe a chuva se formando, faz de tudo para proteger suas coisas.
O problema é a falta das galerias de águas pluviais, e os bueiros da região que estão sempre entupidos. Além dos problemas durante a chuva, existem os problemas depois da chuva. Os moradores precisam fazer a limpeza dos quintais e a rua fica intransitável, por causa das valetas que se formam com a enxurrada.
Devido às condições da rua, nem o caminhão do lixo consegue descer para fazer a coleta, e é preciso levar o lixo na outra rua para o caminhão pegar. Já foram feitas várias reclamações para os vereadores e secretário de infraestrutura, mas ninguém resolve o problema.
👇 VÍDEOS 👇
Com as chuvas que caíram no último sábado (15), mais uma vez a enxurrada invadiu os quintais e tomou conta da rua deixando os moradores apreensivos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji