A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da delegacia de Imbituva, prendeu na manhã do último sábado (01) um homem de 42 anos, acusado de cometer vários furtos e roubos no centro da cidade de Imbituva, na região dos Campos Gerais. Na última ação criminosa, em fevereiro deste ano, o indivíduo subtraiu vários bens de um supermercado, causando um prejuízo de mais de R$ 3 mil ao estabelecimento.
O delegado responsável pelas investigações e que comandou a operação, Dr. Thiago Andrade, informou que chamou atenção da Polícia Civil o fato de o criminoso já ter perdido um braço em uma ação criminosa e mesmo assim continuar na vida do crime: “verificamos aqui, além da ousadia, uma vida dedicada ao crime", declarou.
PUBLICIDADE
Na outra ação, em fevereiro deste ano, o criminoso, mesmo com apenas um braço, conseguiu ingressar nas dependências de um supermercado, acessando o local utilizando uma escada, e conseguiu subtrair diversos objetos, inclusive botijas de gás. As imagens obtidas pela Polícia Civil comprovam de forma inequívoca a ação do criminoso.
"Hoje a Polícia Civil presta um excelente serviço à população de Imbituva, retirando de circulação um criminoso habitual, pois ele vai continuar a delinquir, enquanto estiver solto. Por isso, representei pela prisão preventiva e foi concedida pela justiça”.
TEXTO E INFORMAÇÕES: aREDE
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji