Na tarde desta terça-feira (18), o Setor de Investigação da 37ª DRP de Ibaiti com apoio de investigadores da Delegacia de Tomazina, identificaram um rapaz suspeito de ser o criador e divulgador de um perfil da rede social Tik Tok que postava ameaças de ataques à escolas da região.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, um rapaz de 18 anos, foi detido na cidade de Pinhalão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tomazina para prestar esclarecimentos dentro de Procedimento Policial que investiga o crime descrito no Art. 41 da LCP. O nome do suspeito não foi divulgado.
A Polícia Civil informa que tem dado atenção especial a esse fenômeno que tem causado muita comoção e que a internet não é território sem lei. Esses crimes serão rigorosamente apurados e os autores devidamente responsabilizados.
Fonte: Informe Policial - Ibaiti.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji