POLÍCIA AGE RÁPIDO E ESCLARECE CASO DE HOMICÍDIO NESTE SÁBADO (22).
domingo, abril 23, 2023
O caso foi inicialmente registrado como desaparecimento de pessoa pelos familiares que deram por falta da pessoa de Jorge Pietroski, 54, conhecido por Jorjão do Mel. Jorge era uma pessoa bastante conhecida na cidade, principalmente entre os apicultores.
Por conta disso, vários apicultores se reuniram durante a tarde para auxiliar nas buscas e acabaram encontrando o corpo dele em uma área rural de difícil acesso. Os policiais civis e militares estiveram no local, assim como a equipe de peritos.
Os trabalhos de investigação já estavam em andamento e várias informações estavam sendo apuradas. No início da noite, a equipe composta pelo Sd Stacheski; Raul e o investigador Angelo Simões localizaram um adolescente de 17 anos, suspeito de ser o responsável pelo crime.
O menor confessou ter matado Jorge na residência da vítima, na última quinta-feira à noite. O corpo fora dispensado na área rural onde foi encontrado. Uma barra de ferro que teria sido usada pelo adolescente foi apreendida pelos policiais na residência da vítima.
Graças à ação policial rápida, foi possível identificar um dos autores, porém as investigações mesmo em sigilo, continuam para apurar maiores detalhes e eventuais participações.
Mais uma vez é preciso enaltecer o trabalho dos policiais, que enfrentam todo tipo de problemas de ordem administrativa (Baixos salarios, falta de efetivo, falta de estrutura) e mesmo assim cumprem com seu papel. Em menos de 24 horas depois de serem informados do desaparecimento, o corpo foi localizado, o caso esclarecido e o envovido a disposição da justiça. Parabéns ao trabalho da Polícia Civil e Militar de Arapoti.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji