Moradores do Distrito de Calógeras realizaram um protesto pacífico na praça central para que sejam ouvidos em suas reivindicações de mais segurança para seus filhos.
Uma mãe que não quis se identificar por medo de represálias, disse que o Colégio de Calógeras já tem um histórico de violência e lembrou-se de um caso de alguns anos atrás quando uma adolescente foi morta com golpes de facão em frente à escola; e também na última semana teve um caso em que um aluno entrou na escola com um facão (Arma branca) na cintura, para um “acerto de contas” com outro aluno.
Desta maneira a população pediu para que os governantes encontrem soluções sérias para que realmente deem segurança aos pais, para que possam mandar as crianças para escola e para as crianças estudar e aprender com tranquilidade.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji