Numa noite de muita emoção e prestígio, foi lançada na última sexta-feira, 31, a obra intitulada “Reflexões acerca do oferecimento inicial da justiça restaurativa nas investigações que versam sobre violência doméstica e familiar contra as mulheres”, pela Editora Dialética, de autoria do Delegado de Polícia, filho de Jaguariaíva, Dr. Derick de Moura Jorge.
Numa iniciativa da Prefeita Alcione Lemos, para que o lançamento ocorresse na terra natal do autor e em espaço que lhe remete à infância, Casa da Cultura Professor Doutor João Batista da Cruz, o evento foi bastante prestigiado, reunindo autoridades municipais, representantes da comunidade, amigos e familiares.
Após a leitura da biografia do autor, feita pelo historiador e vice-presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais, Rafael Pomim, e das falas do diretor do Departamento de Cultura, professor Vinícius Schadner, representando a secretária da pasta, professora Erla de Melo, e do Delegado Dr. Nagib Nassif Palma, Derick falou sobre sua obra e a escolha do tema, relembrou pessoas que estiveram ao seu lado na caminhada e, aplaudido em pé, emocionado agradeceu as presenças.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji