IMAGEM ILUSTRATIVA. |
Na última sexta-feira (31) o Diretor do Colégio Estadual do Campo de Calógeras solicitou a presença da PATRULHA ESCOLAR da Polícia Militar em razão de um aluno estar armado nas dependências do colégio.
Ao chegar a escola, a equipe da Patrulha Escolar, formada pelo Cabo Ronaldo e a Soldado Daiana foram informados que um aluno estava portando uma arma branca (Facão), e no momento que entrava no colégio, teria ameaçado outro aluno.
PUBLICIDADE
Alô pessoal? Quem quer correr e ainda levar uma graninha pra casa?? A premiação do Desafio de Rua é para TODAS AS CATEGORIAS e TODAS AS FAIXAS ETÁRIAS. Faça a sua inscrição e participe! |
Ainda segundo o Diretor do colégio, ao advertir o aluno que estava com o facão em sua cintura, o mesmo se evadiu e posteriormente retornou e se dirigiu ao Diretor falando que iria MATAR e depois se SUICIDAR.
Diante das informações, a equipe da Patrulha Escolar se deslocou até a residência do aluno, onde foram recebidos por sua mãe, que permitiu a entrada dos policiais em sua casa, e chamou seu filho para conversar com a equipe.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji