" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





IRMÃ DE RAPAZ QUE QUERIA SE JOGAR DA PASSARELA PRÓXIMA A DEFESA CIVIL AGRADEÇE AOS BOMBEIROS PELA VIDA SALVA DO IRMÃO.

“Vocês não salvaram a vida de uma pessoa só, vocês salvaram a vida da minha família”.


Em um relato cheio de emoção, a irmã do rapaz de 32 anos que tentou se suicidar se jogando da passarela próxima a Defesa Civil em Arapoti nos Campos Gerais, agradeceu ao trabalho dos Bombeiros na pessoa do Sargento Paulo Gualdezi e do Sargento Junior Maciel; que durante quatro horas e meia, não mediram esforços para convencer o rapaz a desistir de tirar sua própria vida.


Segundo as informações, o rapaz subiu na parte de cima da passarela e queria se jogar em meio aos veículos que trafegavam pela PR-092 colocando fim em sua vida. Um motoqueiro que passava pelo local percebeu a situação e acionou o SAMU que se fez presente e acionou a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Defesa Civil de Arapoti e os Bombeiros de Jaguariaíva.



A rodovia chegou a ser interditada para que as equipes pudessem trabalhar e desmotivar o rapaz a atentar contra a própria vida. A negociação se estendeu por toda a madrugada e por volta das 05h00min da manhã da última quinta-feira (23), o rapaz desceu da passarela e foi acolhido pelos Bombeiros e a equipe do SAMU, que permaneceu no local o tempo todo, aguardando para encaminhá-lo ao Hospital.



"Minha eterna gratidão, por mostrar para o mundo que heróis existem e que eles usam fardas".



LEIA O RELATO NA INTEGRA.

Hoje quero agradecer primeiramente a Deus e os Pessoal do SAMU, polícia militar, polícia civil e os bombeiros hoje minha gratidão vai para o Soldado que salvou a vida do meu irmão , graças também ao " motoqueiro" que não sei o nome, que estava passando no momento em que viu meu irmão sentado no parapeito da ponte, de pronto ele parou sua motocicleta , e ligou para o Samu pedindo apoio e após quatro hora e meia de muita angústia e desespero os bombeiros conseguiu conter ele e colocar ele no chão novamente. Depois em seguida foi encaminhado para o hospital e terá oque ele precisa ajuda.

Os sargentos não salvou apenas uma vida, salvou a vida da minha família dos meus pais que sofreria com a perda do meu irmão, ainda acredito que tem esperança, fé, empatia e compaixão com o próximo.

Há quem diga que não existe anjos, propósitos e destinos, mas não há como negar, vocês fazem a diferença em um mundo onde a indiferença com o próximo faz parte de um cotidiano.

Obrigada a todos por fazer por aqueles, o que outros não conseguiram fazer, obrigada por ter um olhar para o psicológico

Minha eterna gratidão, por mostrar para o mundo que heróis existem e que eles usam fardas.

Nosso agradecimento também aos demais Militares, anjos e heróis de farda, sempre prontos para atender toda a população Paulo Sergio Gualdezi e Junior Maciel obrigado

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER