" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR SE HÁ LIGAÇÕES ENTRE A MORTES DÁ ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA EM JAGUARIAÍVA, ARAPOTI E PIRAÍ DO SUL.

FOTO | ARQUIVO A REDE

Quatro pessoas foram encontradas mortas em municípios da região dos Campos Gerais na última segunda-feira (13). Em todas as situações, os corpos foram encontrados com sinais de violência: três pessoas foram baleadas e uma foi esfaqueada. Os corpos foram encontrados nas margens da PR-151, em Jaguariaíva, PR-239, em Arapoti, e na vila Dalcol em Piraí do Sul.


A 'matança' na região começou a ser registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 10 horas da manhã da segunda-feira, quando uma mulher foi encontrada morta, com sinais de ferimento por arma branca, em frente ao Posto Mirandinha, na PR-151 em Jaguariaíva; logo na sequência, na região da 'Prainha' - também na PR-151, outra mulher foi encontrada morta, desta vez com marcas de tiros pelo corpo.


No final da tarde, outro corpo foi encontrado na margem da rodovia PR-239 em um local conhecido por 'Capelinha' em Arapoti, onde policiais encontraram o corpo de um homem baleado; pouco depois de 22h30, a PM de Piraí do Sul encontrou um homem já sem vida na região da vila Dalcol; a quarta vítima fatal do dia também tinha sinais de ferimento por arma de fogo.

PUBLICIDADE


Em todos os casos, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para perícia; a Polícia Civil, com os delegados da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) espalhados pela região, irá investigar uma possível conexão entre as mortes.



As informações são da Polícia Militar
Texto - aRede - Ponta Grossa.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER