Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil de Jaguariaíva, com o auxílio da Polícia Civil de Arapoti, sob a coordenação do Delegado Lucas de Figueiredo Maia, dirigiu-se até uma serraria situada no município de Arapoti, onde as investigações indicavam que estaria neste local um homem de 35 anos, procurado pela prática de pelo menos três homicídios praticados no município de Jaguariaíva.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito, e deram-lhe voz de prisão, em seguida o conduziram até a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
ENTENDA OS CASOS.
PRIMEIRO CASO: No dia 29/03/2022, o senhor Osnivandro José Maria, de 66 (sessenta e seis) anos de idade, desapareceu. No dia 31 seu corpo foi encontrado na localidade rural conhecida como Butiá, vitimado por diversos golpes de arma branca. Seu veículo foi localizado queimado, também na zona rural do município.
O Delegado de Polícia da época, Dr. Derick Moura Jorge, representou pela decretação da prisão preventiva do autor; sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário. Além disso, durante as investigações evidenciou-se que o autor teria ameaçado de morte uma das testemunhas do crime.
TERCEIRO CASO: Agora, no dia 14/02/2023, foi localizado nas proximidades do posto de combustível situado na Vila Kennedy, às margens da PR-151, conhecido como “Posto Mirandinha”, em Jaguariaíva, o corpo da senhora EDILENE SOUZA DE OLIVEIRA, de 28 anos, vitimada por golpes de faca. As investigações conduzidas pelo Dr Lucas, demonstraram que um dos autores dos fatos seria, o mesmo suspeito, ou seja, o homem preso na data de hoje.
Desta maneira o suspeito responderá pelos 03 (três) homicídios, bem como pela coação de testemunha, além de cumprir a pena dos crimes anteriores, pelo qual já era condenado a 23 anos de cadeia.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji