No fim da tarde de sexta feira (24), a Polícia Civil de Sengés/PR prendeu um homem de 39 (trinta e nove) anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal.
A condenação foi de 36 anos de reclusão em regime fechado, confirmada pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Os crimes ocorreram entre os anos de 2007 a 2013, onde o homem abusava sexualmente de duas adolescentes (suas sobrinhas), as quais tinham 07 (sete) e 13 (treze) anos à época dos fatos, porém as vítimas só relataram os abusos alguns anos depois, e assim foram iniciadas as investigações que culminaram na condenação.
Segundo o que foi apurado, o homem aproveitava-se da relação familiar que tinha com as menores, bem como da facilidade que tinha na convivência no mesmo local para induzi-las a praticar atos libidinosos, inclusive com ameaças, quando as vítimas tentavam fugir ou falavam que iriam contar para os pais sobre os abusos.
Com a prisão, o homem foi encaminhado até a Cadeia Pública de Jaguariaíva – PR, onde ficará à disposição da justiça para o cumprimento da pena privativa de liberdade.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji