Na última quinta-feira alguns usuários da saúde de Arapoti procuraram o Voz do Povo para falar de uma situação que vem ocorrendo há algum tempo. Segundo as moradoras da região do Caratuva que fica a mais ou menos setenta quilômetros de Arapoti por estradas de terra.
O Mete Bronca conversou com a Mari Araújo, moradora do Cerradinho e com a Fernanda moradora da Boa Vista. Segundo elas, como não tem mais os postos de saúde na zona rural, elas ainda estão enfrentando outro problema que vem piorando o primeiro.
Os moradores destes bairros distantes precisam de vim até a cidade para consulta, pegar medicamentos ou mesmo fazer compras; mas o "CIRCULAR RURAL" disponibilizado pela prefeitura, vive mais quebrado que rodando e dificilmente faz a linha nos dias programados (Segunda e Sexta-feira). E quando vai ainda é pior, pois aí coloca a vida de cidadãos arapotienses em risco.
Além dos problemas mecânicos, sujeira, bancos quebrados e soltos dentro do veículo, peças soltas, chove mais dentro do ônibus que fora e outra situações.
ASSISTAM A ENTREVISTA E VEJA A SITUAÇÃO (FOTOS) DO ÔNIBUS, E OQUE AS USUÁRIAS FALAM SOBRE O ASSUNTO.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji