Um fazendeiro de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, é investigado por decepar a mão de um funcionário que não recebeu o salário por serviços prestados na propriedade e furtou uma galinha.
A dívida era de R$ 300 e já tinha sido cobrada mais de uma vez, mas o fazendeiro alegava não ter dinheiro para pagar o trabalhador.
Segundo as apurações policiais, a vítima tem 60 anos e trabalhava na chácara do suspeito. Ele teve a mão decepada durante uma discussão na qual usou a mão para defender-se de um golpe de facão dado pelo fazendeiro.
O caso teria ocorrido em 31 de dezembro do ano passado, mas o homem demorou para procurar atendimento médico por achar que poderia tratar o ferimento em casa.
Vizinhos acionaram a Defesa Civil para que ele fosse encaminhado ao hospital. Ele foi atendido pelo Serviço Social da Prefeitura de Rio Branco do Sul e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. A vítima foi ouvida e a polícia investiga o caso. O fazendeiro já teria sido chamado para depor.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji