" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





TEMPORAL QUE CAIU NA TARDE DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, DERRUBOU ARVORES E ALAGOU A RUAS.


A chuva que caiu na tarde da última quarta-feira (28) novamente veio seguida por rajadas de vento que assustou a população de Arapoti. A Defesa Civil registrou apenas uma queda de arvore na AV. Luiz Pinheiro, no campo da ASFUCA.



O local foi isolado a rua ficou interditada e moradores da região ficaram sem energia elétrica devido a arvore ter caído em cima da fiação. A Defesa Civil teve que esperar o pessoal da Copel desliga a energia elétrica para evitar acidentes com a equipe.


Outra situação que forte chuva trouxe, foi o alagamento da Rua Antônio João da Silva Pinto na Vila Romana, próximo ao viaduto (Antigo Túnel) onde se formou um piscinão. Não é a primeira vez que isso acontece, sempre que chove um pouco mais forte, os bueiros não vencem escoar a grande quantidade de água e a rua é inundada formando o famoso piscinão.


Segundo o SIMEPAR, a quinta-feira segue com previsão de chuvas, especialmente entre o leste e o norte do Paraná (litoral, RMC, Campos Gerais e o Norte Pioneiro). A possibilidade de tempestades é muito baixa, ou seja, no geral espera-se apenas pancadas de chuva e algumas descargas atmosféricas. Entre o Oeste, sudoeste e o centro-sul as temperaturas ficam amenas no amanhecer, e ao longo do dia o sol aparece.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER