" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





GOVERNO DO PARANÁ E CONCESSIONÁRIA ENCERRAM BUSCAS POR VÍTIMAS NA BR-376

Vistoria marcada para a manhã deste sábado (3) pode definir a liberação do trânsito

Foto: Divulgação Governo do Paraná

O Governo do Paraná e a concessionária Arteris Litoral Sul encerraram, na tarde desta sexta-feira (2), a busca por vítimas no quilômetro 669 da BR-376, em Guaratuba. Ao todo, 14 pessoas acabaram envolvidas no deslizamento. Destas, 6 foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e 2 morreram.


De acordo com balanço final das equipes, nove veículos foram retirados do local. São seis caminhões e três carros. Quatro dos sobreviventes estavam em um único carro, o veículo Virtus de Constâncio dos Santos Filho, morador de Paranaguá.



“Todas as áreas com possibilidade de vítimas ou veículos foram acessadas nesta sexta-feira (2). Foram realizadas buscas pelos bombeiros com o auxílio de cães. Não foram encontradas novas vítimas ou veículos”, informa o Governo do Estado.

A Polícia Científica do Paraná também concluiu a busca ativa por todos as pessoas que haviam sido dadas por desaparecidas com relação ao incidente. No total, foram recebidas 22 ligações com diversas informações e 15 pessoas foram encontradas em outros contextos não relacionados ao deslizamento.
Liberação da Pista



Com o encerramento das buscas por eventuais vítimas, a concessionária inicia o trabalho de liberação do tráfego de veículos no local.

A equipe da Arteris Litoral Sul mantém os trabalhos na rodovia, realizando a retirada de materiais e efetuando obras de recuperação e recapeamento da pista. Vistoria marcada para a manhã deste sábado (3) pode definir a liberação do trânsito.


De acordo com o secretário de estado da Segurança Pública, Wagner Mesquita, o gabinete de crise está tabulando ações para definir de que forma a rodovia será vistoriada. “A vistoria final está prevista para a manhã deste sábado (3) e, assim, vamos saber se a via tem condição de ser liberada”, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER