" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





1ª FECOMERCIO FOI UM DESASTRE TOTAL PARA A MAIORIA DOS COMERCIANTES.

FOTO: Prefeitura Municipal de Arapoti

No último final de semana aconteceu a 1ª FECOMÉRCIO de Arapoti. A festa teve o rodeio e quatro shows com artistas renomados a nível nacional e com certeza esta parte foi um sucesso de público.

O problema foi o mau gerenciamento da parte que mais interessava. A parte de quem deu nome à festa, “O COMÉRCIO”, principalmente o comércio local, que mais uma vez ficou esquecido pelo poder público.


Os organizadores da festa criaram um corredor onde as pessoas deveriam passar para fazer as compras, mas esqueceram de que, ninguém faz compras às 22 horas, pois durante o dia na FECOMÉRCIO não tinha atrações e pouquíssimas pessoas se dispuseram a ir até parque de exposições.


Durante a reunião na câmara para tratar de assuntos relevantes a festa, uma chefe de divisão fez a infeliz comparação entre a EXPOLEITE e a FECOMÉRCIO. “Se a Expoleite teve 22 mil visitantes nos quatro dias, nós vamos colocar 10 mil por dia; As entidades arrecadaram até 27 mil reais livre na Expoleite e a nossa festa vai ser bem maior”, disse a chefe de divisão para um comerciante que reclamava do valor cobrado (R$ 3.000,00) pelo espaço da festa na praça de alimentação.

Isso só vem a demonstrar a capacidade, competencia e a experiência da Alessandra Heuer, assessora de comunicação da Capal, responsável pela organização da Expoleite nos últimos anos.


O problema é que os políticos engordam os olhos nas ideias de quem trabalha. No final de 2021, a ACISA por intermédio de sua presidente Patrícia Kotarski, fez o “1º Liquida Arapoti” e foi um sucesso. Quiseram fazer melhor e erraram feio.

A prefeitura tem culpa? Não!!! A culpa é daqueles que ainda acredita em político e politicagem. Esta festa da gratidão como foi falado, deveria ser de graça para o comercio local. A prefeitura já havia gasto 430 mil com os shows (Fora o de domingo que foi a Capal quem pagou), não faria diferença gastar mais 200 mil e ceder os espaços aos comerciantes. Aí seria uma forma de agradecer (gratidão).


Mas pode ter certeza que teve muito bajulador se dando bem nesta festança. Presta atenção nas praias neste final de ano como vão estar lotada de puxa saco (Para quem servir a carapuça que use).



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER