Na manhã desta quarta-feira (14), policiais civis prenderam um homem de 32 anos responsável pelo crime de homicídio contra a vítima Jean Lourenço de Souza (23 anos).
Segundo foi apurado, a vítima foi morta com um golpe de facão no pescoço, enquanto dormia. As testemunhas narraram que o autor teria entrado na residência durante o início da madrugada alegando que precisava “conversar” com a vítima.
|Continua depois da publicidade|
Assim que a porta foi aberta, o autor sacou um facão que trazia escondido por dentro da calça e desferiu um golpe contra a vítima que estava deitada em um colchão. Apesar de socorrido, Jean acabou vindo a óbito.
O autor acabou fugindo e, dias depois, apresentou-se com advogado alegando legítima defesa.
Antes, porém, o delegado Dr. Gumercindo Athayde, já havia representado junto ao Juiz da Comarca pela prisão preventiva dele.
No inicio da manhã desta quarta-feira os investigadores cumpriram o mandado de prisão e o autor se encontra a disposição da justiça.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji