A 2ª Promotoria de Justiça de Palmas, com o apoio da Polícia Militar do Estado do Paraná, deflagrou na manhã desta quarta-feira (09/06/2021) a Operação Rachadinha. Mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos na casa de um vereador de Palmas e de sua esposa e na casa de uma ex-assessora parlamentar.
| CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE |
Além dos mandados de busca e apreensão na casa dos investigados, o Promotor de Justiça Curador do Patrimônio Público – Dr. José de Oliveira Júnior – está dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão na Câmara Municipal de Palmas.
De acordo com a investigação do Ministério Público, no ano de 2018 o vereador investigado e sua esposa supostamente desviaram parte do valor da remuneração de uma assessora parlamentar da Câmara Municipal de Palmas, sendo que a nomeação e a manutenção no cargo em comissão eram condicionadas ao repasse mensal de parte do valor da remuneração da servidora ocupante de cargo comissionado.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji