Para evitar aglomerações, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Secretaria de Educação de Arapoti, optou por não realizar a cerimônia em alusão ao dia da Independência do Brasil. Nesta segunda-feira (7), houve apenas o hasteamento da bandeira em frente à prefeitura.
O Evento contou com a presença da prefeita municipal, Nerilda Penna, O representante da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM-PR) Soldado Luiz Carlos, O Sr. Frederick Kok representando o Museu da Imigração (Holandesa), o Sr. Jeovane Varella representando a Prefeitura Municipal. Também teve a participação do musico Admilson Gefune do PACAA executando o Hino Nacional. O tradicional desfile fica para o próximo ano.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji