A Sanepar informa que, devido à implantação de rede esgoto, que passa próximo a rede de água, será necessário o desligamento da água para a passagem da tubulação de esgoto. O abastecimento de água será afetado no bairro Jardim Primavera. A normalização do fornecimento de água deverá ocorrer á partir das 15h00min.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a
participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo
telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de
sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo
para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar:
www.sanepar.com.br
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji