Depois de muitos anos a prefeita Nerilda Penna conseguiu fechar acordo com a Arauco e pagou o terreno que já foi motivo de muitas brigas politicas. O terreno estava desapropriado e era considerado por muitos como sendo do município, mas legalmente não dava para ser feito nada no local, pois havia uma pendencia na justiça onde a Arauco pedia um valor maior pelo espaço.
Em 2017 houve uma desavença entre a câmara municipal e o ex-prefeito Braz Rizzi que sabendo das dificuldades da população pela falta de moradia, tentou um acerto com a COHAPAR para fazer as casas no local. Na época os vereadores barraram este acordo e o prefeito que seria cassado poucos meses depois não conseguiu fazer as cem primeiras casas no terreno.
Três anos depois a Prefeita Nerilda Pena vai concretizar o sonho de 103 famílias, com a construção das primeiras casas no polemico terreno.
ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA TODA A SITUAÇÃO.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji