Atenção pessoal, já estão em funcionamento as barreiras sanitárias nos acessos de Wenceslau Braz. A medida visa proteger os brazenses do coronavírus e é mais uma adotada pelo prefeito Paulo Leonar em meio a esta grave crise.
Isso NÃO significa que a cidade está fechada, é apenas um monitoramento e controle do fluxo de quem entra em Wenceslau Braz. Agora, quem chega é submetido a um questionário sobre o quadro de saúde e tem a temperatura medida. Os visitantes serão monitorados por 24 horas. Em caso de alguém apresentar sintomas suspeitos, será encaminhado ao hospital. Essas regras não se aplicam a moradores da zona rural.
Desta forma apenas dois trevos estão abertos e com as barreiras sanitárias: o trevo da Vila Toyoki (quem chega sentido Santana do Itararé) e o trevo da Vila Santa Maria (quem chega sentido Siqueira Campos. Os demais acessos à cidade estão fechados.
Em tempos de pandemia todo cuidado é pouco e a saúde vem em primeiro lugar.

0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji