MAQUINÁRIO AGRÍCOLA QUE FORAM MOTIVO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO BRAZ, ESTA ABANDONADO NO PATIO DA PREFEITURA.



O retrato do abandono e do descaso com o dinheiro do povo; lembram-se dos maquinários que foram objetos de cassação do então prefeito Braz Rizzi ?


Pois é, eles se encontram no pátio da prefeitura e o mato já começa a tomar conta, isso não é uma vergonha?


Os agricultores estão esperando a decisão da prefeitura ou da Câmara de Vereadores sobre a liberação desses maquinários para que possam plantar suas lavouras. 


Este maquinário ajudou muito os agricultores, e hoje dependem de que o poder publico os libere o mais rápido possível, para que possam trabalhar, produzir e ajudar o crescimento do município.


Até quando? Até quando essa situação vai continuar? Independente de quem seja a responsabilidade, ou de quem estava certo ou errado, estes equipamentos estavam atendendo a maior parte dos produtores da localidade; “se o presidente da associação usava em beneficio próprio” (Bem entendido “SE”; pois ficou só em conversa e não foi provado) que se troque o presidente, mas quem pagava e necessitava dos maquinários não pode ser penalizado, isso não foi nenhum favor que políticos fizeram; esses maquinários veio do governo Federal para beneficiar os pequenos agricultores, e não para apodrecer no pátio da prefeitura. Vamos resolver está questão o mais rápido possível.
























Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER