Mais uma vez a policia mostra que esta trabalhando para proteger as pessoas de bem; Neste sábado uma operação realizada na Vila dos Funcionários, mais precisamente na Rua Jucinéia pena e Silva, levou para cadeia um individuo suspeito de “RECEPTAÇÃO” de produtos roubados.
Segundo o boletim da policia militar após denúncias de tráfico de drogas, a equipe policial abordou três indivíduos em frente a uma residência. Dois dos indivíduos conseguiram se evadir do local. Sendo possível abordar somente o proprietário da residência, um rapaz de 26 anos; Foi encontrado com o mesmo certa quantia em dinheiro. Ao realizar buscas no interior da residência, foram encontrados diversos objetos sem comprovação da procedência, além de uma balança de precisão. Vários objetos foram reconhecidos por diversas vítimas de furtos ocorridos nos últimos dias no município. O rapaz, juntamente com os objetos, foi encaminhado à delegacia da polícia civil para as providências legais.
Na manhã deste domingo a policia deu continuidade a operação iniciada na tarde de sábado e conseguiu recuperar outros objetos produto de furtos. Caso alguém reconheça, favor comparecer na Delegacia munidos de boletim de Ocorrência (Caso tenha sido feito) ou outro comprovante de propriedade (Nota fiscal ou outro documento que comprove a propriedade do objeto). Dúvidas 43- 3557-1323
A policia mostra que o trabalhando esta sendo feito para livrar a população dos malfeitores. Esta operação resultou em um individuo encaminhado a delegacia suspeito de receptação e diversos produtos de roubo recuperados. Parabéns mais uma vez ao Investigador ÂNGELO SIMÕES E AOS SOLDADOS LAÉRCIO, ALAN E CAMARGO por mais este belo serviço prestado a população que pede socorro.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji