Numa ação conjunta, Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil de Ponta Grossa encaminharam à delegacia quatro pessoas acusadas de envolvimento num latrocínio, crime ocorrido na última quinta-feira (08).
A ocorrência teve início por volta de 12h30min, após o registro de desaparecimento de uma idosa (76 anos), no Bairro Órfãs. Policiais Militares e Civis passaram a realizar diligências e, através de imagens captadas por câmeras de monitoramento da região, identificaram o primeiro suspeito do delito, uma mulher de 34 anos de idade que teria adentrado clandestinamente à residência da idosa, logo após seu desaparecimento.
As ações policiais se estenderam a quatro endereços distintos da cidade, nos Bairros Órfãs, Chapada, Jardim Carvalho e Cará-Cará, e resultaram na detenção de quatro envolvidos, a mulher identificada nas imagens, outras duas mulheres, de 61 e 50 anos de idade, e um homem de 49 anos.
Informações colhidas junto aos detidos deram conta de que a quadrilha planejou roubar o dinheiro da vítima, supostamente guardado em sua residência, mas foram impedidos pelo disparo de alarme do imóvel.
A idosa foi encontrada pelos policiais, em óbito, numa área rural do município, próximo à Represa dos Alagados. IML e Polícia Científica também foram acionados para o local, adotando as medidas legais necessárias. As circunstâncias em que a vítima foi morta ainda serão apuradas.
Os infratores foram encaminhados à delegacia.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji