" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





ÁGUA OU BARRO: MORADORES RECLAMAM DA QUALIDADE D'ÁGUA DA SANEPAR


Esta semana que passou aconteceu um problema em uma adutora próximo ao viaduto de baixo, o que causou a interrupção no abastecimento de água em alguns bairros de Arapoti, na Vila Romana, por exemplo, a falta foi por quase dois dias. A falta de água causa um desconforto no lar, principalmente com nossas crianças que necessitam para o seu consumo e banho, a “dona” de casa reclama e muito quando ela falta, mas o que realmente aconteceu na semana passada for algo de revoltar dos moradores. 

Como se já não bastasse à falta da água, quando ela chega vem um liquido escuro, areia, terra, parecendo “barro”. Os técnicos da companhia recomendam que nestes casos a pessoa feche o registro no cavalete e entre em contato com a Sanepar através do telefone 0800-2000115, e agendar a visita de um técnico a residência, que fará a descarga da água na rede e efetuará a limpeza da caixa d’água, pelos menos é isso que acontece em outras cidades; chegando em alguns casos até a um processo de indenização por parte da Sanepar, caso ocorra danos à saúde da população ou em materiais. 


A questão não é só por uma indenização, não é isso que queremos, mas todos os meses a população paga a conta e se atrasar vem um aviso e o corte. Os consumidores sofrem sim com a falta d’água; mas querem água com qualidade, e segurança para o consumo, é o mínimo que a comunidade cobra.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER