.
O vendaval que assustou a população de Arapoti nesta quarta-feira (02) deixou um rastro de destruição e deu muito trabalho a DEFESA CIVIL (BOMBEIROS) na distribuição de lonas (PRETA) onde houve destelhamentos e o corte e remoção de arvores.
Depois do vendaval as equipes da Defesa Civil fizeram 24 atendimentos entre destelhamentos e arvores caída.
Dia 02/11/2016 – 15 OCORRÊNCIAS
10 – Destelhamentos
· 2 - Na Vila Santo Antônio
· 4 – No Jardim Ceres
· 2 – Na Vila Nova
· 1 – Vila Romana
· 1 – Jardim Aratinga
05 – Corte e remoção de Arvores
· 2 – Vila Katia
· 1 – Vila dos Funcionários
· 1 – Jardim Ceres
· 1 – Vila Romana II
Dia 03/11/2016 – 9 OCORRÊNCIAS.
03 – Destelhamentos
· 2 – Vila Katia
· 1 - Jardim Aratinga
06 – Corte e remoção de Arvores
· 3 – Jardim Ceres
· 2 – Vila dos Funcionários
· 1 – Primeira Lomba
Total de ocorrências – 24
Na manhã da quinta-feira (03) a Reportagem do Voz do Povo foi chamada na Escola Dona Zizí, onde uma arvore caiu com o vendaval e ficou escorada em outra colocando em risco as crianças, por este motivo as salas próximas foram interditadas pela equipe da Defesa Civil (Sandra, Jesiel e Macan) isolaram o local assim que os alunos saíram.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji