O dia de finados em Arapoti foi bem movimentado com as pessoas visitando os túmulos de parentes falecidos; começou com a tradicional missa celebrada dentro do cemitério, que ficou lotado com tanta gente que estavam acompanhando a celebração.
Do lado de fora não havia mais lugar para estacionar e o movimento dos ambulantes na tentativa de lucrar algum dinheiro nestes dias difíceis que estamos passando
Tradicional também é a barraca montada pela FUNERÁRIA ARAPOTI (PLANAAR) na entrada do cemitério vendendo flores, velas e até fósforos para os visitantes homenagear os mortos.
No termino da Missa a reportagem do VOZ DO POVO conseguiu falar com o Prefeito Braz Rizzi que em tom de brincadeira falamos das condições precárias da Capela do cemitério; e o prefeito foi claro ao responder. “A reforma da capela será uma prioridade no próximo ano, na verdade a reforma e ampliação que é um pedido da população” finalizou o prefeito.
A movimentação dos visitantes continuou intensa quase todo o dia, até que por volta das 15H30MIN a chegada de um temporal que afugentou as pessoas que ainda estavam no cemitério.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji