Policiais Militares do Serviço Reservado do 1º BPM (P/2) detiveram um casal na noite da última segunda-feira (10/10), suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Atendendo a denúncias anônimas que delatavam o transporte de drogas e armas de fogo de Ponta Grossa para a capital do Estado, as equipes policiais passaram a monitorar o tráfego na Rodovia BR-376, quando por volta de 19 horas, visualizaram a passagem do automóvel indicado na denúncia, um FIAT/Pálio, e o abordaram.
Um casal ocupava o veículo, onde, durante vistoria, foram localizados pouco mais de 250 gramas de crack, 10 comprimidos de êxtasy e dinheiro de origem não comprovada.
Informações colhidas durante a abordagem policial levaram a PM até um imóvel no Residencial Jardim Amália, no Bairro de Oficinas, onde foram apreendidos também 9 “buchas” de cocaína, uma pistola calibre 380 e munições, além de um automóvel RENAULT/Duster, supostamente clonado, e eletrônicos de origem ilícita.
O suspeito, com prisão já decretada pela justiça, apresentou aos policiais uma carteira de habilitação falsa. O casal foi encaminhado à delegacia para as medidas pertinentes ao caso.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji