" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





ARAPOTI TEM UM NOVO CAMPEÃO DE FUTSAL


Após ter reinado quatro anos invicto em campeonatos municipais o Jackeline Modas Futsal deixou escapar a chance de ser Penta na noite desta segunda-feira (24).



Antes porem, o grande publico que compareceu ao ginásio de esportes Otacilio de Souza viu o Barcelona vencer a equipe da Colônia por 3 X 2 e ficar com o terceiro lugar de um campeonato disputadíssimo.


Durante a cerimônia de premiação, a Secretaria de Esporte e Lazer, homenageou o time de Arapoti, campeões do Paranaense de Futsal Amador (2002), com a medalha mérito esportivo, por contribuir para alavancar o esporte na cidade. Os homenageados foram Diego Gouveia, Fernando, Willian, Tiago, Hilbrand, Renato, Carlos Eduardo, Rodrigo, Paulo José, Anderson e Edevaldo.

Quando a bola rolou para a Grande Decisão entre JACKELINE MODAS e a equipe DA LOJA IPIRANGA; o que se viu além do bom futebol apresentado pelas equipes foi o time da Loja Ipiranga avassalador; entrou com  vontade de vencer e na troca de passes rápido, conseguiu envolver a equipe do Jaqueline e abrir 3 X 0 no primeiro tempo. O Jackeline modas parecia estar desconcentrado e sentindo falta das peças que não compareceram. 

No segundo tempo o Jackeline voltou mais ligado  e começou a colocar pressão na equipe da Loja Ipiranga que aproveitando o placar de 3 X 0 se fechou e começou a explorar os contra ataques. Logo o Jackeline fez o seu primeiro gol, e isso deixou seu jogadores mais animados. Com a pressão do Jackeline começou a sobrar espaço para os contra ataques do Ipiranga que poderia ter dado o tiro de misericórdia, mas errou. Com o tempo passando o Jackeline foi ficando nervoso, mesmo assim conseguiu fazer o segundo gol. A partir deste momento foi para o tudo ou nada, chamou o goleiro linha na esperança de conseguir o 3º e levar o jogo para a prorrogação. Mas por varias vezes viu jogadores do Ipiranga sair sozinho, sem o goleiro e na vontade de matar a partida, chutar de longe e errar o gol.

Quando o juiz apitou o fim de jogo dava para ver a alegria estampada no rosto dos jogadores da LOJA IPIRANGA e a decepção dos jogadores do JACKELINE MODAS FUTSAL. Mas o que ficou evidenciado foi a revolta do seu comandante "Erivelton" que não aceitava ter perdido a chance de ser campeão pela quinta vez.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER