Vândalos, desocupados, quem não tem o que fazer da vida, ou seja, “baderneiro” isso é pouco para se usar diante da “depredação do patrimônio público”. Se perguntar para os "vagabundos" quanto custou à aparelhagem da chamada “academia ao ar livre”, recentemente instalada no bairro pela atual administração, não irão responder, pois “quem comete tais atos não sabe nem o valor do que come”, disse a pessoa que procurou o Voz do Povo para fazer a denuncia. A reportagem esteve no local fotografando e viu de perto os estragos feitos nos aparelhos pelas mãos de verdadeiros "marginais".
“Não consigo entender como um ser chamado de “humano” possa fazer isso, está academia foi muito esperado pelos moradores, estava começando a fazer uso dos aparelhos, até porque foi uma recomendação medica, e quando chego aqui vejo esta situação! não poderei fazer os exercícios, alguns aparelhos estão quebrados, outros entortados, triste isso” comenta um outro morador.
Procuramos a administração municipal, que nos informou já ter tomado ciência dos fatos e irá arrumar os estragos assim que consiga orçamento; por enquanto a população deverá ficar sem os aparelhos danificados.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji