Na segunda-feira (05/09), Policiais Militares da Patrulha Rural Comunitária, pertencente a 2ª Companhia do 1º BPM, numa ação conjunta com equipes PM da 3ª Companhia, detiveram um indivíduo no município de Castro, suspeito de envolvimento num assalto ocorrido na Localidade do Olho D’água. O infrator dirigia um veículo com alerta de furto.
A ocorrência teve início por volta de 12h30min, quando o suspeito deu voz de assalto a uma mulher que caminhava pela Estrada Viscaia, roubando-lhe certa quantia em dinheiro, evadindo-se, em seguida, num veículo FORD/Ecosport com um dos pneus furados.
A equipe PM da Patrulha Rural rapidamente iniciou diligências pela região e, com o apoio de Policiais Militares da 3ª Companhia, localizaram o infrator instantes após o roubo, parado com o automóvel numa borracharia.
O suspeito, de 33 anos de idade, ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga a pé em direção a um matagal, mas acabou preso. O automóvel utilizado por ele possuía registro de furto ocorrido em Ponta Grossa no último dia 03/09.
Após ser reconhecido pela vítima do roubo, o infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Castro, junto ao automóvel recuperado.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji