Mais um assalto à mão armada aconteceu na noite deste sábado(17) deixando a população apreensiva com a situação da segurança publica em nosso município.
Mesmo com as inúmeras ligações e algumas viagens do prefeito para falar com o Secretario de Segurança do Estado do Paraná, a situação não muda. Até mesmo o ministério publico na pessoa do promotor de justiça Doutor Eduardo Henrique Germano entrou nesta “briga” na tentativa de aumentar o efetivo policial em nossa cidade e a situação continua a mesma.
Segundo as informações dois indivíduos, um deles armado de revolver entraram em um estabelecimento comercial (Posto Potencial) localizado na Rua Moisés Lupion no Jardim Ceres e deram “voz de assalto”, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram em uma moto azul com rodas de liga leve; tomando rumo ignorado.
A policia Militar esteve no local e fez buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji