O transito em Arapoti todos nos sabemos que é complicadíssimo, mas tem alguns locais que é mais difícil ainda.
Na Rua Moisés Lupion próximo ao escadão (Tarfil) tem uma faixa de pedestre que é pouco respeitada pelos motoristas e as pessoas tem dificuldade de cruzar a rua pelo grande movimento de veículos principalmente em horários de pico; acontece que os horários de pico quase que coincidem com o horário da escola e há uma quantidade considerável de crianças atravessando a rua e poucos motoristas respeitam a faixa de pedestre.
Na manhã desta terça-feira (06) um acidente expôs claramente a situação. Segundo informações de uma colaboradora do Voz do Povo havia uma senhora atravessando a rua na faixa de pedestre quando o motorista de um WV GOL parou esperando a senhora atravessar, o condutor da motocicleta não percebeu e acabou batendo na trazeira do carro praticamente parado e caiu da moto.
O motoqueiro foi encaminhado ao hospital pelo motorista do gol.
Está na hora da prefeitura fazer alguma coisa na tentativa de evitar acidentes mais graves no local, colocando um sinaleiro, ou mesmo refazer as lombada que existiam no local e perdeu sua utilidade quando a rua foi recapada. Fica a dica.
1 Comentários
Esta na hora é das pessoas respeitarem os sinais de trânsito, é se não tem, prestar atenção no que estaá fazendo! Está na hora das pessoas pararem de culpar prefeito, Polícia, médico e sei lá mais quem! Tá na hora de cada um fazer a sua parte!
ResponderExcluirAgora um sem noção, sem educação, sem amor de Deus esfaqueia um, é culpa do prefeito e da Polícia, q deveriam ter "bola de cristal" pra saber o q ia acontecer. Pode ter um policial grudado em cada habitante q quando quer fazer, faz mesmo! Nem Deus proíbe, Ele nos deu o livre árbitro.
Uma pessoa, que bate na traseira de um carro, que parou para um pedestre passar, provavelmente não tava prestando atenção,na sua frente! Que é o mínimo que uma pessoa tem q fazer quando está na direção! 😒
Tá na hora do ser humano respeitar o seu próximo em todos os sentidos!
Fica a dica😉
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji