
Segundo informações (Não Oficiais) policia recebeu denuncia anônima de que três elementos teriam invadido o estabelecimento e dado voz de assalto, na confusão um dos bandidos agrediu o filho do casal e Janaína na tentativa de defender seu filho foi atingida pelo tiro que transpassou seu corpo. A equipe policial saiu em diligencias e na linha verde conseguiu prender dois suspeitos de estarem envolvidos no assalto e um terceiro elemento conseguiu fugir.
A violência assola a nossa cidade, aquela Arapoti (menina) jovem e promissora já não existe mais, hoje vivemos um mundo de violência, comercio sendo assaltados, brigas e agressões no centro da cidade, os bairros sem nenhuma segurança, linha verde que era um local para todos caminharem, não é mais seguro, ninguém tem coragem de caminhar por ali quando escurece, enfim vivemos um mundo violento e quem puder mais chora menos.
Há pouco tempo entrevistamos o promotor de Justiça de Arapoti, Eduardo Henrique Germano, na oportunidade disse que ira solicitar junto a Secretaria de Justiça do Estado do Paraná a reformulação do efetivo de policiais em Arapoti, uma ação civil publica com pedido de liminar será encaminhada para o Governo do Estado; será elaborado o pedido com urgência.
No que diz respeito à segurança publica, temos que se lembrar deste efetivo, são só dois policiais por plantão e eles fazem o que pode para manter a ordem e paz, mas precisa sim de um maior efetivo e mais viaturas.
Estamos que torcendo e pedindo a Deus que a Janaína se recupere o mais rápido possível e que a sua vida volte a normalidade.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji