Este sábado (18) teve um novo capítulo na falta de segurança que vem assustando os moradores do nosso município.

Já por volta da 00H30MIN novamente o hospital informou a equipe policial de que havia outra vitima de disparo de arma de fogo. Já no hospital, o indivíduo de 21 anos relatou que estava andando pela Rua Brasil Também na Vila Humaitá; quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. E da mesma forma disse não saber de onde veio e nem quem efetuou o disparo.
Como se já não bastasse a onda de assalto e roubos de residencias; agora tem que se preocupar em estar andando pela rua e ser atingido por uma bala "perdida".
Como se já não bastasse a onda de assalto e roubos de residencias; agora tem que se preocupar em estar andando pela rua e ser atingido por uma bala "perdida".
.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji