O nosso Parque Industrial, que, diga-se de passagem, não é tão industrial assim, sofre com a falta de infraestrutura necessárias para a implantação de novas indústrias visando sempre a criação de empregos e o crescimento econômico do municipio, os moradores e profissionais que trafegam pelo parque, observam a falta de manutenção.
A vila dos funcionários que faz divisa com o parque convivem com a falta de infraestrutura. A indignação é tamanha que internauta enviou as fotos da Rua Osvaldo Ploguer onde com a enxurrada das ultimas chuvas o asfalto esta sendo arrancado e o local esta totalmente danificado. As chamadas “bocas de lobo” que fazem a captação da água da chuva para as tubulações (galerias pluviais) e não deixam que se forme um rio em cima da rua, para este local são pequenas e mal colocadas. Também na verdade o asfalto que foi colocado é só um “anti pó” (que nada mais é uma fina camada asfáltica só pra livrar as pessoas da poeira e do barro em dias de chuva), mas que se for bem cuidado vai longe; agora com esse abandono em pouco tempo estará tudo destruído assim como esta o local, e se ninguem fizer nada vai tomar conta da rua inteira.
A cobrança sem dúvidas é feita para que a administração do prefeito Braz, e principalmente ao Departamento de Obras, que deveriam estar resolvendo a situação, se não forem feito os reparos necessários, logo o “descaso” tomara conta da rua inteira e poderá impossibilitar a passagem não só de veículos, mas de pedestres também.
O que deixa a população mais irritada ainda é que o local é em frente à residência de um vereador.
“Quem sabe ele ainda não aprendeu que para ser vereador é necessário verear e fiscalizar o prefeito cobrando melhorias para a cidade; mas sempre visando o bem comum do nosso povo; Ele ainda não sabe fazer o dever de casa.” Reclama um morador.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji