" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE AUTORIA DE HOMICÍDIO EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA, LOGO APÓS O CRIME.


Sobre o crime
Os Policiais Militares foram acionados a por volta 00h30min da madrugada do domingo (01/05/2016), para atendimento de uma situação de disparo de arma de fogo, na Rua Amazonas, Vila Ribeiro, que havia atingido um jovem (27 anos). 


Neste local, os PMs se deparam com o citado jovem, o qual apresenta um ferimento causado por arma de fogo, na região o torácica. Enquanto era socorrido, o jovem ainda conseguiu falar aos PMs quem seria o autor do disparos, dizendo que estava em via pública quando foi alvejado. 

Minutos depois, a equipe que já estava em diligências à procura dos suspeitos, recebeu a informação que o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Sobre as diligências que levaram a prisão dos autores: 
De acordo com informações levantadas pelos Policiais Militares no local do crime, quando a vítima do homicídio foi atingida pelo disparo, correu para sua residência e relatou para seu irmão quem eram os autores do crime, sendo dois indivíduos conhecidos no meio policial, e que o autor do disparo era um indivíduo (36 anos), o qual possui envolvimento com roubo e tráfico de drogas.

Outro fato relevante foi à situação que os dois suspeitos de autoria do homicídio foram vistos, pouco tempo antes do crime, chegando de motocicleta a casa de um narcotraficante, e que depois de ocorrido o homicídio, chegou informações à equipe que a motocicleta utilizada pelos autores no momento dos disparos, era a mesma, inclusive a placa, vista com os dois suspeitos na casa citado narcotraficante, ou seja, os dois indivíduos foram reconhecidos como ocupantes da motocicleta utilizada como veículo no homicídio, pouco antes do crime e no momento dos disparos. 

Os PMs também levantaram a informação que o referido narcotraficante guardava armas de fogo em sua casa de propriedade dos suspeitos de autoria do homicídio e que, em tese, quando os suspeitos estavam na casa do narcotraficante, antes do homicídio, eles poderiam estar pegando as armas para consumar o crime. 

A prisão
Diante das evidências, os Policiais Militares saíram em diligências vindo a localizar o suspeito de autoria dos disparos, na Rua Santos Dumont, em frente a um Bar. Ao visualizar a viatura policial, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi detido logo em seguida e encaminha à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. O outro suspeito ainda não foi localizado. 

Na seqüência, os PMs também abordaram a residência do citado narcotraficante, onde foram apreendidas cocaína, 01 munição calibre .32 e 15 munições no calibre .38, uma balança de precisão, embalagens para drogas e R$1.459,00. 

Ainda na Delegacia compareceram os familiares da vítima, que reiteraram tudo que foi testemunhado e dito pela vítima, pouco antes de morrer. Segundo irmão da vítima, há 15 dias, aproximadamente, o suspeito já havia ido até a sua residência e ameaçado de morte sua pessoa e seu irmão (vítima do homicídio).

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER