IBAITI - Em ações distintas, Policiais Militares de Ibaiti-PR realizaram prisões e apreensões de autores e de objetos do crime, durante esta quarta-feira, dia 18.
· No primeiro caso, os policiais da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar capturaram dois indivíduos envolvidos em um crime de furto, ocorrido em data de 17/05/2016. Segundo a vítima, o autor teria arrombado seu veículo e levado o rádio automotivo.
Após receberem informações de que o autor seria um adolescente, 17 anos, os policiais deslocaram até sua residência, onde o menor confessou o crime e informou à equipe para quem teria vendido o objeto. Logo, os PMs foram até a casa do suposto receptador que inicialmente negou os fatos mas, ao perceber que os policiais não estavam acreditando em suas falácias, achou por bem dizer a verdade e entregar o aparelho furtado.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia civil local, juntamente com o objeto do crime, para as devidas providências.

· No terceiro e último caso, um rapaz acionou a policia militar relatando o furto de sua motocicleta. Segundo a vítima, ao chegar em um edifício no centro da cidade para realizar manutenção em um computador de um amigo, deixou a motocicleta estacionada na frente do prédio e adentrou-o. Logo após descer da moto avistou dois indivíduos que pareciam inquietos, mas, mesmo diante de tal suspeição, entrou para falar com o amigo. Ao sair na sacada do apartamento, não avistou sua motocicleta, momento em que decidiu acionar a polícia. Os policiais, após coletarem os dados necessários, saíram à procura dos autores e do objeto furtado, vindo a encontrá-los na Rua Jose de Moura Bueno. No local a motocicleta (Honda/CG 150 Titan de cor vermelha) encontrava-se estacionada e havia uma garota e outros dois indivíduos pelas proximidades, que inicialmente negaram a participação no delito. Ao receberem a informação de que seriam conduzidos à delegacia para esclarecimentos, visto que apresentavam as características os supostos autores, a garota resolveu contar a verdade. Segundo ela, seu namorado – 19 anos – juntamente com o adolescente, cometeram o crime e levariam a motocicleta para o Bairro Campinhos, local onde residem. Após o relato o maior confessou o crime e disse ainda que ele quem conduziu o veículo, enquanto o menor estava na garupa. Diante dos fatos, os suspeitos foram entregues na delegacia, juntamente com a motocicleta, para esclarecimentos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji