
Por volta das 2h T. C. S de 27 anos, sua esposa e filhos, sendo um de seis anos e uma bebê de 1 ano e sete meses aguardavam o ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, em frente ao posto de saúde do bairro Santa Cecília.
Pouco tempo depois notou quando passou uma saveiro branca com um rapaz e uma moça e uma moto com dois rapazes em atitude suspeita.
E não demorou muito a moto Twister de cor amarela voltou e parou próximo deles e o carona desceu vindo em sua direção e ao se aproximar tirou uma arma do bolso anunciando o assalto "perdeu, passa tudo o que tiver" que ele ainda tentou argumentar com o ladrão "você não vai fazer isso" e que neste momento seu filho mais velho puxou o carrinho da bebê e o assaltante virou a arma para sua família; neste momento ele virou-se de costas para o bandido com os braços abertos tentando proteger sua esposa e filhos, mesmo assim o ladrão atirou e ele sentiu que tinha sido atingido. Disse que logo após ouviu o estalar do revolver quando o bandido atirou novamente e que a arma "falhou".
Foi então que T.C.S se lembrou do canivete que trazia no bolso, pois, segundo ele, ha uma quitanda próxima ao hospital e ele compra frutas para a sua filha comer e coçar os dentinhos que começam a surgir.
Sacou o canivete e de costas, sentindo a arma contra seu corpo desferiu um golpe contra o ladrão, ouviu então outro barulho da arma que novamente teria falhado e quando levou o canivete novamente não o acertando virou-se e viu o rapaz correr e subir na moto.
T.C.S e sua família pediram abrigo no Posto de Saúde próximo, pois temiam que os ladrões voltassem. Só então ele foi observar que o que sentiu no momento do primeiro disparo foi a explosão do isqueiro (Binga) que carregava no bolso e que foi atingido pela bala, o que possivelmente salvou sua vida.
Já segundo a Policia, por volta de 2:30 da manhã deu entrada no hospital Carolina Lupion, um rapaz com ferimento por arma branca, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações, trata-se de um jovem de Arapoti, de 22 anos e que teria passagens pela polícia. O rapaz que o acompanhava pilotando a moto fugiu, mas já foi identificado pelos policiais.
Uma moça, a namorada do jovem que veio a falecer foi ouvida na polícia.
O pai de família que reagiu ao assalto não autorizou a divulgação de seu nome, ou imagem, mas nos forneceu a foto que tirou do canivete ainda sujo de sangue e da marca que ficou devido a explosão do isqueiro causado pelo tiro.
INFORMAÇÕES E FOTOS: TRIBUNA DO POVO
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji