" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





Esposa do vereador Marquito de Jaguariaíva é presa.


FOTO E INFORMAÇÕES: REPRODUÇÃO FACEBOOK/TRIBUNA DO POVO
No dia de ontem a polícia cumpriu um mandado de prisão no Fórum da Comarca de Jaguariaíva contra a esposa do vereador José Marcos Pessa Filho (Marquito), Cleonice Alves Barreto. 
Cleonice foi condenada pela prática do delito previsto no art. 1°, I, a, c/c art. 4°, II e III, ambos da Lei n° 9.455/97 (Lei de Tortura), crime que cometeu em 2009 contra uma moça que teria tido um caso amoroso com Marquito. 
O crime que ocorreu em 2009 chocou toda a comunidade jaguariaivense já que teria sido empregado com requintes de tortura e também por se tratar do presidente da Câmara Municipal de Jaguariaíva à época dos fatos. 
Além deste crime a pena teria sido cumulada com outro crime de agressão contra Stela fanha, recentemente julgado no juízo especial criminal, também por motivo passional. 
Apesar de cumprir a pena em regime aberto, Cleonice teria que respeitar algumas condicionantes, como não permanecer fora de domicílio após as 22 horas. 
Dia 30 de janeiro Cleonice esteve presente em seu baile de formatura sem autorização prévia da justiça e mais, postou fotos e vídeo do evento na internet documentando a infração. 
O Ministério Público pediu a prisão de Cleonice e ontem quando a mesma se apresentou no Fórum para cumprir uma das obrigações impostas pela justiça a prisão foi efetuada. 
Cleonice está a disposição da justiça na cadeia em Jaguariaíva onde deve permanecer até que seja realizada uma audiência justificatória e uma nova decisão judicial.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER